Sobre Nós

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A Casa Nova é uma empresa especializada em Consultoria e Administração de Condomínios formada por profissionais capacitados para oferecer assessoria completa, auxiliando e orientando os clientes nos mais diversos assuntos.

Com sede na cidade de Alfenas, sul de Minas Gerais, nosso foco é trabalhar lado a lado com o Condomínio para solucionar os mais diversos assuntos do dia-a-dia com toda a transparência e constância na qualidade do trabalho oferecido.

Aqui, valorizamos o patrimônio do bem comum e de toda comunidade. Conheça nosso trabalho e se surpreenda!

Missão

Trabalhamos com todo o comprometimento na gestão de pessoas e condomínios, apresentando soluções de qualidade.

Visão

Ser referência no mercado como uma empresa especializada em Consultoria e Administração de Condomínios.

Valores

Qualidade no atendimento, confiança no serviço entregue e satisfação dos clientes.

Informações Importantes

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Serviços

1.1 Gerenciamento dos arquivos documentais e legais;
1.2 Controle de cadastro de proprietários;
1.3 Atendimento (pessoal/telefônico) de condôminos com fornecimento de informações, soluções de problemas;
1.4 Controle de mandatos do Corpo Diretivo – Síndico e Conselho Consultivo;
1.5 Serviço para a retirada e entrega de correspondência no próprio Condomínio;
1.6 Assessoria às reuniões do Corpo Diretivo;
1.7 Emissão e distribuição de cartas, circulares, editais de convocação e atas das assembléias gerais;
1.8 Transcrição das atas em local próprio e registro no Cartório de Títulos e Documentos;
1.9 Coleta de orçamentos de obras e serviços que se fizerem necessários;
1.10 Atendimento a fornecedores de materiais e serviços;
1.11 Elaboração das planilhas de concorrência e acompanhamento financeiro;
1.12 Gerenciamento do seguro de incêndio;
1.13 Controle e emissão de gráficos referente aos consumos de água/esgotos, de energia elétrica e de gás;
1.14 Controle de atualização do CNPJ do Condomínio.

2.1 Elevadores;
2.2 Porteiros eletrônicos;
2.3 Centrais telefônicas;
2.4 Antenas coletivas;
2.5 Áreas ajardinadas;
2.6 Portões autômáticos;
2.7 Conjunto motobombas;
2.8 Vistoria periódica nas instalações e áreas comuns.

Gestão dos equipamentos de segurança levando-se em conta as normas do Corpo de Bombeiros, a legislação municipal (CONTRU) e as normas técnicas da ABNT, a saber:
3.1 Validade e renovação do Atestado de Vistoria do Corpo de Bombeiros;
3.2 Vencimento das cargas dos extintores de incêndio;
3.3 Testes hidrostáticos dos extintores;
3.4 Hidrantes e registro de recalque do Corpo de Bombeiros;
3.5 Sinalização de segurança;
3.6 Sistema de alarme;
3.7 Sistema de iluminação de emergência;
3.8 Grupo gerador de energia elétrica;
3.9 Sistema de detecção de fumaça;
3.10 Portas corta-fogo;
3.11 Corrimãos;
3.12 Escada de emergência e rotas de fuga.

4.1 Elaboração e acompanhamento da previsão orçamentária; Elaboração do quadro de rateio das despesas; Emissão dos recibos / boletos bancários;
4.2 Controle dos pagamentos das cotas condominiais, conferência das baixas relacionadas pelo Banco; Cobrança administrativa de devedores, via carta e telefonemas;
4.3 Emissão de Declaração Negativa de Débitos Condominiais;
4.4 Contas a pagar – controle dos vencimentos e emissão de cheques para a liquidação dos pagamentos;
4.5 Prestação de contas mensais – ordinária, fundo de reserva, fundo de obras, salário, com a elaboração de demonstrativos de pagamentos de despesas ordinárias, de recebimento das cotas, dos devedores de cotas e balancete geral contendo a posição financeira do mês;
4.6 Confecção das pastas de prestação de contas mensais, controle de remessa e devolução das respectivas pastas;
4.7 Elaboração das respostas às dúvidas e comentários consignados pelo Corpo Diretivo nos Termos de Verificação de Contas que capeia a prestação de contas.

5.1 Atualização permanente da legislação que envolve a administração de condomínios;
5.2 Consultoria Tributária, Fiscal, Civil e Trabalhista;
5.3 Assessoria, na elaboração da implantação do condomínio;
5.4 Assessoria, na elaboração e alteração da Convenção de Condomínio;
5.5 Assessoria, na elaboração e alteração de Regimentos Internos;
5.6 Assessoria, na assinatura de contratos de prestação de serviços, de terceirização e locação de espaços;
5.7 Desenvolvimento da cobrança extrajudicial dos devedores de cotas;
5.8 Acompanhamento de cobrança judicial dos devedores de cotas e das ações propostas em Juizados Especiais;
5.9 Emissão de relatórios periódicos abrangendo o andamento das ações.

Contato e Localização

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Mais informações:

Atendimento:
Segunda à sexta-feira das 08h às 11h30min e das 13h às 18h.

Endereço:

Av. São José, nº 650, Centro, Alfenas/MG

Telefone

(35) 3292-5587

Celular

(35) 9 9970-5547